"Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A princesa e o poeta

Ontem tive um sonho tão bonito
 sonhei com uma princesa
 que meu mundo habitou

 Veio para mudar minha vida
 me tornando um menino
e à infância me levou.

 Com sua aura colorida
 em meio a formas multicores
 um arco-íris em meu céu

 Tinha a pele rosada
 cabelos negros escorridos
 e os olhos da cor de mel

 Chegou com pincel em mãos de fada
 colorindo minha vida
 dando luz ao coração

 Como uma linda aquarela
que surgiu em minha tela
 feito forma de paixão
 © Valter Montani
 Revisão de texto:Regina Azevedo
Meu blog de cartões: POETACARDS
Selos & Prêmios: GALERIADOPOETA 
Livro Virtual: POESIAS E PENSAMENTOS    
Fotografias: CLICKSDOPOETA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor(a), visitante e parceiro(a) do Blog do Valter Poeta & Poetacards, Este blog com somente textos foi criado para atender a demanda dos visitantes que não tem anexo a banda larga e encontravam dificuldade em acessar meu blog. Sejam todos muito bem-vindos e se puderem deixem o seu comentário. saudações poéticas!