"Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Boneca de Porcelana

Esculpida pelas mãos do desejo
Bonequinha linda de porcelana,
Seu olhar inspira-me a malícia
Sua boca me atiça o fogo da cobiça.

Seu corpo tem o tamanho
E o formato de uma paixão,
Que me corrompe a mente
De forma cruel e intermitente.

Em meu pensar és uma obra de arte
Que em palavras não há como mostrar
Pois mal conseguem explicar o que vejo
Nem expressam tudo aquilo o que sinto.

Mas tenha certeza que na mente
Já pintei uma lindíssima aquarela
Onde está expressa de forma singela
Sua silhueta feminina, sensual e bela.
© Valter Montani
Revisão de Texto: Regina Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor(a), visitante e parceiro(a) do Blog do Valter Poeta & Poetacards, Este blog com somente textos foi criado para atender a demanda dos visitantes que não tem anexo a banda larga e encontravam dificuldade em acessar meu blog. Sejam todos muito bem-vindos e se puderem deixem o seu comentário. saudações poéticas!