"Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Diana

Algo para ficar na memória
num panteão, ode a feitiçaria

aquela presença vivaz e felina
a imagem sexy que me atraíra.

Aquele olhar direto a distância
como quem observa uma presa
as passadas firmes e seguras
rumando em direção a minha mesa
como quem já previa a conquista.
Ao se aproximar, deslumbrou-
me

com aquela sedutora beleza
olhos
paralisadores e faiscantes
cabelos longos e brilhantes.
Um rosto belo e harmonioso
e, desviando a minha atenção,
aquilo que seu decote revelava
levando-me a autocombustão.
Seu vestido alongado vermelho
com aquela gentil fenda lateral
foi o cruel golpe de misericórdia
já não havia mais como escapar.
Suas unhas longas e vermelhas
garras firmes de fera devassa
cravou-as em meu peito arfante
e o grande caçador de outrora 
perante a deusa Diana se fez caça.
Valter Montani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor(a), visitante e parceiro(a) do Blog do Valter Poeta & Poetacards, Este blog com somente textos foi criado para atender a demanda dos visitantes que não tem anexo a banda larga e encontravam dificuldade em acessar meu blog. Sejam todos muito bem-vindos e se puderem deixem o seu comentário. saudações poéticas!