"Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Criaturas da noite

Caminhas pela noite escura
misteriosa e bela criatura
sob a luz esplêndida da lua
reluzente silhueta seminua.

Eu, eternamente sedento,
batendo asas ao vento
vago através da escuridão
a procura do meu alimento.

E quando me deparo contigo,
voluptuosa criatura mortal
meu desejo se torna pulsante,
rapidamente inicio o cerimonial.

Quero além de possuir teu corpo
num ritual macabro de louvor
fazer um brinde com teu sangue
imortalizando nosso amor.

©Valter Montani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor(a), visitante e parceiro(a) do Blog do Valter Poeta & Poetacards, Este blog com somente textos foi criado para atender a demanda dos visitantes que não tem anexo a banda larga e encontravam dificuldade em acessar meu blog. Sejam todos muito bem-vindos e se puderem deixem o seu comentário. saudações poéticas!