"Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A conquista

 A Conquista

Chegaste assim de surpresa
te apoderaste da minha mente
eliminaste qualquer defesa
que pudesse em vão esboçar.

Com as forças sobrenaturais

invadiste, tomaste meu corpo
antes que eu algo balbuciasse
 
 sagaz, minha boca silenciaste.

Devastaste o meu arsenal,
de meu poderio, fui deposto
foste uma força devastadora
impelindo-me a  entregar-me.


Numa  forma de  feitiço cruel
lançaste sua magia triunfal
fizeste de mim terra tomada
Sitiaste-me com teu cabedal.

Com estratégia dominadora
envolveste-me em segundos
guindaste-me ao teu mundo
em servil me transformaste.


Mostraste como frágil eu sou
para defender o meu reinado
que outrora fora inexpugnável
fato inegável....fui conquistado! 

Valter Montani
revisão: Karla Júlia  
PS.: este blog é um livro, veja o índice logo abaixo.
Visite também:
Meu blog de cartões: POETACARDS
Selos & Prêmios: GALERIADOPOETA 
Livro Virtual: POESIAS E PENSAMENTOS    
Fotografias: CLICKSDOPOETA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor(a), visitante e parceiro(a) do Blog do Valter Poeta & Poetacards, Este blog com somente textos foi criado para atender a demanda dos visitantes que não tem anexo a banda larga e encontravam dificuldade em acessar meu blog. Sejam todos muito bem-vindos e se puderem deixem o seu comentário. saudações poéticas!