"Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Deusa da Sedução

Seu corpo exala sensualidade pelos poros
deixando-me embriagado de paixão,
a sede se apodera do meu corpo
saciá-la irei, antes que fique louco.

Seu decote de generoso magnetismo
aprisiona meu olhar e o fogo me consome,
já não resisto a vontade de num salto
tomar seu corpo num súbito assalto.

E cobrindo de beijos e carinhos
deslizarei as mãos pelos caminhos
que levarão ao seus locais secretos
e de lá não sairei nem por decreto.

Pois, no seu templo da perdição
devoto de ti eu permanecerei,
farei minha oferenda de paixão
reverenciando-te Deusa da Sedução!

©Valter Montani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor(a), visitante e parceiro(a) do Blog do Valter Poeta & Poetacards, Este blog com somente textos foi criado para atender a demanda dos visitantes que não tem anexo a banda larga e encontravam dificuldade em acessar meu blog. Sejam todos muito bem-vindos e se puderem deixem o seu comentário. saudações poéticas!