"Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Enigmática

Há um mistério inserido em ti
existe uma dúvida pairando no ar
uma intriga corrói a minha mente
até onde podemos chegar?

Pirilampos lampejam sua face
brilho envolvente em seus olhos
a brisa que circunda seu corpo
trazendo seu perfume até mim.

Há um enigma explodindo em você
surgindo como o levantar de um mito
que sufoca o meu pensamento
sequestrado por esse sorriso bonito.

Preso as pequenas casualidades da vida
na ânsia de conhecer novos caminhos
procuro alcançar algumas soluções
mas quase sempre me sinto sozinho.

Vagando por caminhos enigmáticos
mercador de sonhos e outras iguarias
trafego por meio as noites sombrias
sonhando com a chegada de nosso dia.

E quando chegar este grande momento
quero desmistificar meu sentimento
esquecer para sempre minhas neuras
e acabar de vez com os meus tormentos.

© Valter Montani
Revisão de Texto: Regina Azevedo

Um comentário:

  1. La mañana siempre es reparadora. Bello poema. Ha sido un placer llegar hasta tus letras.

    Un saludo.

    ResponderExcluir

Olá leitor(a), visitante e parceiro(a) do Blog do Valter Poeta & Poetacards, Este blog com somente textos foi criado para atender a demanda dos visitantes que não tem anexo a banda larga e encontravam dificuldade em acessar meu blog. Sejam todos muito bem-vindos e se puderem deixem o seu comentário. saudações poéticas!