"Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Encantadora

Temeroso, coloquei-me diante de ti
hipnotizado pelo teu olhar penetrante,
aprumei-me por um breve instante,
bem.... bastou você abrir o teu sorriso
aflorando em mim, um sentimento impreciso.
Teu nome, combina com esse jeito de feiticeira,
aquela que consegue tudo de qualquer maneira.
Perigoso esse seu jeito meio angelical,
estimula-me algo terno, especial,
nunca antes por mim sentido.
Esse teu sorriso encurvado nos cantos
levou-me a render-se aos teus encantos.
Obedecendo aos comandos do sentimento,
permiti que teu brilho incomum me prendesse
e entregue, deixei que tua magia me envolvesse.

© Valter Montani

Um comentário:

  1. Muito bonito o teu blog, teus poemas são gostosos de se ler com certeza voltarei mais vezes, já estou lhe seguindo também escrevo alguns versos se desejar da uma passadinha no meu, me sentiria honrado com a sua visita http://joselito-expressoesdaalma.blogspot.com se gostar segue lá, parabéns pelo espaço!!!

    ResponderExcluir

Olá leitor(a), visitante e parceiro(a) do Blog do Valter Poeta & Poetacards, Este blog com somente textos foi criado para atender a demanda dos visitantes que não tem anexo a banda larga e encontravam dificuldade em acessar meu blog. Sejam todos muito bem-vindos e se puderem deixem o seu comentário. saudações poéticas!