"Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cavaleiro do asfalto


  Não me pergunte de onde venho 
nem me inquiras para onde vou
eu apenas fui um cavaleiro errante,
que do destino incerto se libertou.
 
Minha vida é contada em distâncias 
que voraz percorro pelo mundo afora

de ferro e aço, é feito o meu veículo

de sonhos e conquistas, minha história.


A busca da aventura é  o que me  move
pelas estradas da vida, avante sem demora
deixando tudo para trás na poeira que fica:

as decepções, ilusões, e o jugo de outrora.


Sei que minhas roupas e agressiva aparência
podem causar até medo,  e provocar espanto.
Não se assustem crianças, sou apenas peregrino

sob a indumentária bate o coração dum menino.


Apenas quero  divertir-me, na  trilha sonora da estrada
sentir o calor e a liberdade, o vento a beijar o meu rosto,
devorarei as distâncias e beberei na fonte da esperança 

mente repleta de sonhos, irei até onde meu desejo alcança.

Valter Montani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor(a), visitante e parceiro(a) do Blog do Valter Poeta & Poetacards, Este blog com somente textos foi criado para atender a demanda dos visitantes que não tem anexo a banda larga e encontravam dificuldade em acessar meu blog. Sejam todos muito bem-vindos e se puderem deixem o seu comentário. saudações poéticas!