"Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection "Protected by Copyscape DMCA Copyright Protection

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fantasias

Sua comissão de frente é nota dez
quesito que me tira a concentração
eu, passista do amor aos seus pés
vou tentando chamar a sua atenção.
Se a paixão é somente uma fantasia
que aos poucos colore a nossa mente
então, nos cabe escolher uma solução:
ou, nós fugiremos desesperadamente
com medo de que isso tudo acabe mal.
ou, vivenciamos muito intensamente,
como fosse loucuras de um carnaval!
Os adereços estão todos a disposição
muitas fantasias, ali a nossa espera.
Pois, num desfile de prazer e devoção
mente comanda, mas o corpo se esmera.
A avenida está livre para nossa evolução
 com toda a torcida contraria da inveja
tentando sempre empurrar-nos à dispersão
desmerecendo os quesitos de nossa proeza.
Que não seja mais uma tentação passageira
pois eles,  por quaisquer deslizes nos julgarão
eu seu Mestre Sala, você minha Porta Bandeira
a transformar num enredo de amor a paixão.

Valter Montani
02/12/2011 
Visite também:
Meu blog de cartões: POETACARDS
Selos & Prêmios: GALERIADOPOETA 
Livro Virtual: POESIAS E PENSAMENTOS    
Fotografias: CLICKSDOPOETA  

3 comentários:

  1. Olá, obrigada pela visita e seguir meu blog. Gostei muito de seus poemas. Parabéns!!
    Um grande abraço e seja bem-vindo XD

    ResponderExcluir
  2. ultimamente meu carnaval está mais pra quarta feira de cinzas...rs

    obrigada por sua visita em meu parole..
    bem vindo!

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  3. Abençoamos aqueles que se preocupam conosco, que nos amam, que nos atendem as necessidades...
    Valorizemos o amigo que nos socorre, que se interessa por nós, que nos escreve,
    que nos telefona para saber como estamos indo...
    A amizade é uma dádiva de Deus ...
    Mais tarde, haveremos de sentir falta daqueles que não nos deixam experimentar a solidão!”
    (Chico Xavier)
    É belissimo ter vc comigo ! Seu carinho e sua amizade me faz muito bem.
    Muitas bençãos e vitórias pra você nessa semana ! Paz e alegria pra vc.
    AMO você e tUDO qUE você represnta na mnha vida.
    Que Deus guie seu caminho hoje e sempre.
    Não se esqueça que Estou seguindo -te e te amando.
    Linda e abençoada semana.
    Beijos na Alma..
    Evanir.

    ResponderExcluir

Olá leitor(a), visitante e parceiro(a) do Blog do Valter Poeta & Poetacards, Este blog com somente textos foi criado para atender a demanda dos visitantes que não tem anexo a banda larga e encontravam dificuldade em acessar meu blog. Sejam todos muito bem-vindos e se puderem deixem o seu comentário. saudações poéticas!